Egressos


NEIDIANE ROSA TRINDADE
Possui Graduação em Enfermagem - Pelas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (2011). Atuou como supervisora e professora de estágio da Faculdade Facer da cidade de Ceres (2012). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em procedimentos hospitalares. Fez Mestrado com ênfase em Farmacologia e Fisiologia pelo programa de Ciências Biologia da Universidade Federal de Goiás (UFG), linha de pesquisa: Alterações Cardiovasculares induzidas pela administração aguda e crônica do protótipo de Fármaco LQFM-21 análogos, milrinona e cilostazol (2014). Atua como professora da Faculdade Evangélica de Ceres tempo (Parcial) ministrando as disciplinas de Fisiologia, Histologia, Patologia para os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Radiologia e Neonatologia para o curso de Enfermagem (2016), participa como membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Biomedicina e Radiologia. Faz Doutorado na linha de pesquisa Aspectos Clínicos e Laboratoriais das Doenças Transmissíveis e Não Transmissíveis, com enfâse em Síndrome Metabólica, participa do projeto: Avaliação da concentração da vitamina A e da proteína ligante de retinol em crianças pré-escolares, pelo programa de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Goiás (UFG) 2016.


 
PRISCILLA MOREIRA VICTOR DE OLIVEIRA

Graduada pelas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (2012). Tem especialização em Centro Cirúrgico pelo Centro de Estudos de Enfermagem e Nutrição em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO. Atualmente é enfermeira do Centro Cirúrgico do Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças - MT.



NASCIANE CORREA DEVOTTE
Enfermeira, graduada pelas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia de Barra do Garças - MT; Especialista em Gestão em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família pela Institucional MT de Pós-graduação; Atuou como docente em Educação e Saúde pelo Programa Mais Educação na Escola Municipal Dimas Nasser, em Bom Jardim de Goiás-GO e como Professora Regente do Curso de Agente de Combate às Endemias, pelo Programa Nacional de Acesso de Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC- Bom Jardim de Goiás- GO. Atua como Docente do curso de Enfermagem na disciplina de Fisiologia humana (Enfermagem e Fisioterapia) e Enfermagem nas Doenças Infecciosas e Parasitárias das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia - UNIVAR.




CLAUDIRENE DE PAULA CUNHA
Graduação em Enfermagem pelas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia de Barra do Garças - MT em 2011; Especialização em Saúde Indígena pela UNIVAR. Atua como supervisora de estágios do curso de Enfermagem. É Enfermeira do banco se sangue do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário